Sexta-feira, 26 de Julho de 2013

Questões existenciais

Caminhava lentamente ofuscada pelo sol. Dava passos longos e abertos, assim como a relação que me conectava com o que a natureza podia oferecer. O som do vento cantarolava aos meus ouvidos e dançava no meu inocente sorriso. Deitara-me sob a relva que havia pisado durante o extenso trajecto que percorrera e, quando dei por mim, meus olhos abriram-se como um cortinado que esvoaça quando lhe é dada oportunidade de escapar pela greta da janela aberta. Subitamente, apercebi-me então que vivera no meu incontornável desejo de despir o culto de algo que nos é superior. Guardara tantas perguntas na minha pobre mente que nem sabia se as havia de começar. Será pensar exaustivamente, procurando uma verdade, que conseguiremos convencionar as nossas questões existenciais? Senti-me perdida e devastada, afogada nas minhas conclusões que, no fundo, eram impossíveis de tirar.

 

Imprevistamente, sinto um arrepio que percorre o meu corpo de alto a baixo. Alguém pousava suavemente a sua mão nas minhas costas:

-Assustaste-te?

-Não, apenas destruis-te os meus sonhos. Dispersaste os meus pensamentos.

tags:
publicado por Catherine às 15:58
link | comentar | favorito
6 comentários:
De sweet a 28 de Julho de 2013 às 16:39
Obrigada pelas sugestões querida! Não tinha pensado nos produtos de cortiça é uma excelente ideia :)

Wow fiquei impressionada com este texto, o final é tão forte. Adorei!

De Catherine a 28 de Julho de 2013 às 18:10
Ora essa, não tens nada que agradecer. É sempre bom ter um/a penpal que, para além de te possibilitar conhecer melhor, mais directamente e de uma forma mais divertida outras culturas, permite também que partilhes um bocadinho da tua. Eu adorava trocar cartas com uma pessoa fora do país com esse fim!

Em relação ao teu comentário sobre o texto, agradeço imenso, é sempre bom receber feedbacks positivos :)
De M. a 28 de Julho de 2013 às 19:17
Olá. Muito obrigada desde já por me seguires :)
Vamos à encomenda: eu percebi o que querias, acho. Algo simples mas com barra lateral. Preciso então que me forneças o teu email para que te possa enviar a encomenda, as cores, as medidas (podes querer os posts pequenos e um header pequeno ou então medidas grandes) e outros pormenores que queiras.
Quanto à minha opinião, se queres algo simples o melhor é mesmo fazer algo com um fundo de uma só cor e com um header simples como o do blog crystallized.

Não sei se leste o meu último post mas eu estou a preparar um novo blog e vou mudar de plataforma portanto é normal que demore um pouco mais a entregar-te a encomenda. Espero que não seja incomodo.

Darei mais informações no email.

Beijinhos e obrigada por encomendares!
De M. a 28 de Julho de 2013 às 20:37
em breve entregarei a encomenda :)
De M. a 28 de Julho de 2013 às 21:00
só mais uma coisa: qual é o titulo do blog?
De Ana a 29 de Julho de 2013 às 14:32
Olá querida, vim avisar que voltei com o meu blog, e se quiseres vai lá dar uma espreitadela: http://www.dressingup.blogs.sapo.pt
Obrigada e beijinhos =D

Comentar post

(+) tralhas

info

tags

tumblr

instagram

sem teias de aranha (ainda)

Perdi-me em ti

Update #44

Update #43

Consternação?

A adolescência