Eu acho que "a picture of myself" era excusada mas pronto xD Aqui fica uma foto de quando eu era assim meio pequena e eu tenho muito oruglho nela porque aqui eu consigo mostrar a felicidade com que vivi e nem sequer me esforcei. Esta foto foi tirada num batizado e depois foi escolhida para ser o cartaz do dia das crianças :) Passando à frente as lamechices, derivadas das músicas deprimentes que acrescentei recentemente ao meu blog:
1. Sou muito feliz e valorizo muito a minha vida.
2. Este ano acabei de tirar um curso oficial de música no conservatório com clarinete, classe de conjunto (por acaso até fiz três, orquestra, coro e emssamble - técnicas de instrumento quando ainda não havia emssamble) e formação musical.
3. Aprendi que na vida, a única pessoa que posso confiar a 100% é em mim própria.
4. Apetecia-me matar todas as pessoas más deste mundo porque sinceramente não entendo o ponto de vista de fazer mal; mas como a maldade a mim não me acompanha, ficaria com a consciência pesada.
5. Recusei qualquer tipo de propostas de curtes vindas de rapazes, que acho ridículas porque a meu ver, quando tomamos a posição de nos entregarmos a alguém, é com amor e é a uma pessoa que temos certezas que vai ficar ao nosso lado.
6. Adoro moda, vestir-me bem e enquadrar acessórios na minha roupa.
7. Sempre que me aparece um problema, penso que há problemas piores como crianças a morrer à fome em África e assim desvalorizo os meus.
8. Sou muito sensível.
9. Nunca me consigo decidir sobre as coisas rapidamente como as outras pessoas fazem. Tenho de ter pontos bem fixos.
10. Sonho muito alto mas faço para que os meu objectivos sejam alcançados.
11. Adoro-vos. Todo apoio, voçês são lindos <3