Quinta-feira, 2 de Agosto de 2012

Questionário #2

Bem, olá é a forma mais simpática que tenho para me introduzir com mais um post, por mais vulgar que seja. Eu sei que. pelo título, este post parece mais um questionário em que a Catarina vai fazer testamentos nas 129476613498 perguntas que este lhe propõe por isso vais parar de ler, mas não. A Inês taggou-me (é assim que se diz?) outra vez no questionário já respondido - podes ver as respostas aqui mas duvido que estjas interessado(a) e para não estar a responder tudo outra vez, como é óbvio, vou só responder às 11 perguntinhas que ela me deixou por isso podem ler e eu prometo-vos que não vão morrer de tédio. 


1-Onde gostarias de estar neste momento? Neste preciso momento, gostaria bastante de estar num lugar mais relaxante e tranquilo para poder descansar verdadeiramente uma vez na minha vida. Não vou pôr em causa o ir sozinha ou não, porque nem sei se tanto me faz mas ainda bem que não faz parte da pergunta.

2-Tens algum vício que gostavas de perder? Como pessoa extremamente fora do vulgar não tenho vícios normais e talvez até tenha vergonha de os dizer aqui como pequenos tiques que tenho, entre eles, mexer os olhos; um vício mais sério e se isto é considerado vício, tenho a certeza que não sou a única a sofrer desta doença, é acreditar demasiado na bondade das pessoas que nem sempre existe.

3-Como estão as tuas unhas neste momento? A crescer, melhorzinhas que o ano passado, piores do que vão estar no início do próximo ano-lectivo quando eu entrar em grande, eheh.

4-Se tivesses muito dinheiro o que achas que comprarias primeiro? (estou a falar de uma coisa para ti, um capricho ou uma coisa assim) Tenho a certeza que investiria numa grande casa, não necessariamente um palácio mas uma habitação relativamente grande com uma boa estética, um bom jardim e perto de uma vista que me inspire como umas montanhas bem verdes para poder olhar pelas minhas grandes janelas feitas de vidro todas as manhãs. Depois, compraria ou criaria uma instituição para ajudar crianças necessitadas.
5-Diz-me uma musica que nao te sai da cabeça. São várias, mas desde que ouvi uma numa novela que costumo acompanhar e desde que lhe descobri o rasto, gosto de ouvir "Russian Roulette" da Rhianna. E, para ser sincera, uma música que nunca me cansa os ouvidos é a trivial "Someone Like you" da Adele que relata coisas extraordinárias tal como a sua força, os seus objectivos, a sua vida, inspiração, etc.

6-O que vais fazer depois de responderes a esta Tag? Continuar neste mundo dos blogues, facebook, tumblr e talvez te vá avisar que já respondi às tuas perguntas só para me comportar como uma boa menina.

7-Como te vês daqui a 10 anos? A vida dá muitas voltas, eu sonho em ser algo e o que o futuro me reserva nem sempre é o que espero. Como acontece sempre o imprevisível, pelo menos comigo, eu não gosto muito de pensar o bem para depois me sair o mal. Mesmo assim, como qualquer outra pessoa, defino os meus objectivos de vida que pretendo alcançar mas obviamente, como ainda me apresento numa tão tenra idade, são muito vagos.

8-Série preferida? Gosto da maior parte das séries da Fox e AXNe, apesar do meu medo me atacar sempre que penso em filmes de terror, gostei de ver American Horror Story (claro que vi todos os espisódios acompanhada pela minha prima) e adoro Pretty Little Liars.

9-Estás a ouvir música? Se sim, qual é? A playlist do meu blog.

10-Qual é o teu emprego de sonho? Quando era pequena queria ser bailarina, queria voar. Depois até começar a aperceber-me da realidade em que vivemos (ainda não caindo bem na real) quis ser pediatra. Agora apenas quero ir para a área certa e pensei em Ciências Faramcêutica sporque junta vários argumentos que me agradam, mas quero fazer mais coisas como escrever, no mundo dá múscia a que estou ligada à mais de 5 anos...

11-Com quem gostavas de tomar um café? (Pode ser um famoso, alguém que admires, etc e porquê?) Se eu encontrasse um rapaz este ano que gostasse mesmo de mim, gostava de tomar um café com ele, e observar o seu sorriso durante esse tempinho. Gostava mesmo. Tal como encontrá-lo. Cso contrário, um gajo todo bom de Hollywood I mean "Why Not?". Here babes


E como ninguém quer saber, fica aqui uma imagem bem relaxante.


publicado por Catherine às 20:31
link | comentar | favorito
11 comentários:
De ariel a 2 de Agosto de 2012 às 22:31
não vai a lado nenhum, é ridículo
De ariel a 2 de Agosto de 2012 às 23:00
pois é... apesar das raras excepções, a maioria é assim.
De Ni a 2 de Agosto de 2012 às 23:55
Eu apostava no café com um gajo todo bom de Hollywood ahah

E a minha resposta à pergunta nº1 seria praticamente igual à tua. Era mesmo o que apetecia ;)

Também já te sigo, beijos *
De Care About Yourelf a 3 de Agosto de 2012 às 15:28
adoro o blog ! simples e lindo.
Gostei de ler este post, visita o meu sempre que quiseres :)!
De Care About Yourelf a 3 de Agosto de 2012 às 17:17
muito puxado, é encontrares um tempinho para fazeres aquilo que gostas :))
De Care About Yourelf a 3 de Agosto de 2012 às 23:00
Claro, que sim, obrigada pelo apoio :)
tens facebook ?
De Sara a 4 de Agosto de 2012 às 00:12
ah, não é para mim. estão a cantar por cantar.
De Care About Yourelf a 4 de Agosto de 2012 às 00:44
sim tenho um facebook pessoal, se quiseres adicionar :) https://www.facebook.com/catarina.mendes.50
De carina a 4 de Agosto de 2012 às 05:00
sim, ajudou-me. eu acredito que eu irei mudar quando entrar no secundário; acho que preciso mesmo de uma lufada de ar fresco.
De Sara a 4 de Agosto de 2012 às 11:24
ahaha.

Comentar post

(+) tralhas

info

tags

tumblr

instagram

sem teias de aranha (ainda)

Perdi-me em ti

Update #44

Update #43

Consternação?

A adolescência