Terça-feira, 17 de Julho de 2012

Random Though (desenhos animados)

(por incrível que pareça, hoje não estou a postar à hora não combinada habitual - okay isto é demais, dois posts já a falar disto - bem, vamos ao que interessa)

Brevemente falando e muito sinceramente, não estou à espera de pesquisar muito sobre as pequenas animações que dão na televisão. Eu até acho engraçado, mas é um absurdo. É um absurdo enganar a mente humana desta forma. "Finais felizes". Isto é uma completa contrariedade à nossa realidade. É sempre bom vivermos momentos de alegria e sabermos que eles realmente existem... mas exageros? Não obrigada. Estou farta de esperar por um filme, para que me diga o que fazer, por tal como a vida não tem manual de instruções, os filmes devem ter e para além disso ensinam a prática. É irónico a magia que os movimentos lhe levam contrastando com, não de um ponto de vista único, que as realidades felizes que ainda existiam estão a desaparecer.

sinto-me: frustrada
publicado por Catherine às 16:40
link | comentar | favorito
10 comentários:
De Sofia Sequeira a 17 de Julho de 2012 às 17:15
Obrigada querida :) Estou de acordo com o teu post.
De sacha hart a 17 de Julho de 2012 às 22:00
Adorei este teu texto. Concordo com cada palavrinha. Existe demasiada irrealidade a passar nos ecrãs e para muitas pessoas isso são apenas falsas ilusões. É terrivel.
De ariana a 18 de Julho de 2012 às 13:28
ok.
De i. a 18 de Julho de 2012 às 22:02
obrigada ihih :) sou sim :p
De Isabela a 18 de Julho de 2012 às 22:12
Os finais felizes são uma treta.
Cada um tem de gostar de si mesmo como é, pois se tal não acontecer, acaba por se sentir frustrada com o Mundo. Beijinhos.
De cate a 18 de Julho de 2012 às 22:41
para ser sincera, os desenhos animados já não me dizem nada, depois de enfrentar tanta coisa a magia desapareceu por completo e concordo com o que dizes, não deviam enganar as crianças desta maneira, um bocadinho de fantasia não faz mal mas daí a princesas que encontram sempre os seus príncipes e o mal desaparece sempre, não.
De Isabela a 18 de Julho de 2012 às 22:43
Tiveste uma bela lição de vida! Eu tenho uma família alta (o meu tio mais novo tem 1,98m), então nunca foi nada que me incomodou, pelo menos até fazer 14 anos...tive um ano difícil por causa da minha altura, mas depois deixaram de gozar quando eu ignorei as bocas. Sou feliz assim! Beijinhos.
De cate a 18 de Julho de 2012 às 22:48
sim, à conta dos filmes a minha obsessão por ir viver para NY aumentou em grande escala e fez-me querer um nível de vida que sei não ser fácil de alcançar, aff sou tão influenciável -.-
De cate a 18 de Julho de 2012 às 23:17
se tivesse sido só esta perda mas duas semanas depois morreu outra professora minha e desde então estou de rastos, mesmo que pareça estar tudo bem custa imenso. a dor não vai passar e eu largo-me a chorar quando ninguém está a ver porque eles precisam que eu me mantenha firme só que nem sempre sou capaz. obrigada pelo teu apoio (:
De coraline a 19 de Julho de 2012 às 02:17
já te segui querida :)

Comentar post

(+) tralhas

info

tags

tumblr

instagram

sem teias de aranha (ainda)

Perdi-me em ti

Update #44

Update #43

Consternação?

A adolescência